Saudações Ser de luz, tudo bem?
Gravei ao vivo uma sequência de 3 sistemas:
- Harmonizador de Constelação (CH);
- Limpeza e Manutenção do Subconsciente;
- Energia de Liberação de Traumas;
Ambos sistemas nível MESTRADO e sem pré-requisito!
São sistemas direitos, práticos e que trarão muitos resultados positivos no seu dia a dia. Todos você receberá o nível mestrado e poderá ministrar estas formações se desejar.
Deixo abaixo a descrição dos sistemas:
HARMONIZADOR DE CONSTELAÇÃO
O Constellation Harmonizer ou Harmonizador de Constelação (CH) detecta independentemente todas as energias discordantes de um sistema em relação a um tópico ou objetivo e harmoniza todo o sistema para o bem maior de todos os elementos envolvidos.
Essa energia pode, portanto, ser de suporte para pessoas que lidam com constelações familiares ou outros "sistemas". É um sistema de energia para pessoas que querem mudar, mas sentem que "algo" (bloqueios energéticos) em seu próprio sistema familiar (ou em outro sistema) os está impedindo de implementar as mudanças. Como sempre fazemos parte de algum sistema, essa energia pode ser útil para todos.
Esta energia é rápida e fácil de usar, eliminando a necessidade de um longo "Processo de constelação" como é conhecido, por exemplo, das constelações familiares. Este sistema não pretende substituir as constelações familiares ou trabalhos semelhantes. É uma abordagem energética completamente diferente que usa uma fonte mais elevada e ordenadora (amor incondicional, Deus, Fonte) do que “Exibição” de nossos problemas pessoais. A maneira como trabalhamos é baseada na confiança em nossa “parte maior e mais sábia” e na inteligência e harmonia divinas que são inerentes a tudo.
A sintonização de manutenção de limpeza subconsciente visa limpar programas negativos da mente subconsciente, permitindo que você avance e reduza ações, reações, emoções e pensamentos repetitivos negativos.
A ativação das energias desta sintonização pode resultar em:
? Limpe o subconsciente negativo programas.
? Reduza as energias baseadas no medo associadas ao futuro.
? Limpe os pensamentos e crenças negativas.
? Aumente o poder pessoal, a força interior e a autoconfiança.
? Abundância aumentada.
? Manifestação.
? Trabalhe melhor com a lei da atração.
? Siga em frente.
? Deixe o passado para trás.
? Sinta-se mais presente e não oprimido pelo passado.
? Liberação emocional e cura.
? Intuição aumentada.
? Conexão com espírito.
? Aumente a vitalidade, o bem-estar e a integridade.
? Emocional, mental e equilíbrio espiritual.
? Elevando sua vibração.
ENERGIA DE LIBERAÇÃO DE TRAUMA
Basta pensar nas palavras"TL"ou"Energia de resolução de traumas"e a energia começa a fluir. O ideal é aplicá-lo à noite, antes de dormir, para que a integração/mudança ocorra em paz. Utilizado para:
Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso por tempo vitalício.
1Informações Importantes
Informações Importantes Sobre o Seu Treinamento
2 3 Workshops Constelação, Limpeza de Traumas e Subconsciente
Links de acesso
Manuais dos sistemas
3Gerar certificado
Gerar Certificado
Acesso Vitalício
Até 4 anos de suporte
Estude quando e onde quiser
21 avaliações
10x R$ 45,00
R$ 450,00 à vista
…
As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
É necessário ter uma conta Escola Flor da Vida. Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…
AVISO LEGAL
Sobre os cursos denominados e classificados como CURSOS LIVRES:
São os cursos que não estão sujeitos à tutela do MEC, “sem que isto venha a constituir demérito“. Como exemplos podemos citar a maioria dos cursos de computação, cursos de língua estrangeira e os cursos livres na área de Terapias Holísticas, Terapias Naturais, Terapias Complementares, como nos casos da Iridologia, dos Florais, Auriculoterapia e de tantas outras técnicas naturais.
Os cursos livres desenvolvidos e viabilizados pela Escola Flor da Vida estão em conformidade com a legislação educacional brasileira conforme DECRETO nº 5.154 de 23 de julho de 2004, sendo cursos voltados para capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização, objetivando o desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva e social.
Além das modalidades de ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior, a legislação brasileira regulamentou a categoria Curso Livre, que atende público a partir do nível fundamental, com objetivo de oferecer profissionalização rápida para diversas áreas de atuação no mercado de trabalho (ex: informática, atendimento, secretariado, webdesign, acupuntura, estética, etc.)
As escolas que oferecem este tipo de curso têm direito de emitir certificado ao aluno em conformidade com a lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97). Não há um limite determinado para a carga horária, podendo variar entre algumas horas ou vários meses de duração.
Assim, para um curso de natureza Livre significa que não existe a obrigatoriedade de: carga horária, disciplinas, tempo de duração e, diploma anterior.
Lembrando que um curso livre não tem vínculo nem reconhecimento pelo MEC/CAPES. Esses cursos têm validade legal para diversos fins, porém não podem ser convalidados, validados ou chancelados por escolas reconhecidas pelo MEC/CAPES.
Desta forma, um curso livre não pode emitir Diplomas, mesmo que tais serão especificados LIVRES. Apesar disso, os cursos livres, pela a lei de Diretrizes e Bases na Educação Nacional nº 9.394 decreto 2.208/97; Deliberação CRR 14/97 (indicação CEE 14/97) passou a integrar a Educação Profissional, se comprometendo a emitir um Certificado para aqueles que concluírem o curso com aproveitamento segundo os critérios acordados em cada curso.
Cursos Livres: Após a Lei nº 9.394 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passou a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.
Lei nº 9.394/96;
Decreto nº 5.154/04;Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97)
Quanto à capacitação ou aperfeiçoamento em um CURSO LIVRE DO TERAPIAS NATURAIS, HOLÍSTICAS OU COMPLEMENTARES(terapia tradicinal chinesa, terapia ayurveda, naturopatia, naturoterapia, psicoterapia holística, aconselhamento e orientação espiritualista, etc), ou qualquer das técnicas correspondentes ou agregadas aos mesmos é totalmente lícita, ou seja, inexiste Lei que a preveja, limite ou impeça o seu LIVRE exercício. Entretanto, ela não é REGULAMENTADA, ou seja, não existe Lei ou Decreto Federal específicos sobre o tema.
Contudo, o inciso XIII do art. 5º da Constituição Federal assegura o livre exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer. “E não há lei regulamentando atividade relativa à acupuntura.” (STJ – ROMS nº 11.272, 2a T., rel. Min. Castro Filho, DJU I 04.06.2001).
Com relação à prática leiga, não-médica, da Acupuntura e às solicitações de concessão de registros e licenciamentos de consultórios de leigos pelas Secretarias de Estado de Saúde para este fim, o Superior Tribunal de Justiça já firmou jurisprudência, ao afirmar que, se existir alguma norma interna ou portaria tanto da SES quando da Vigilância Sanitária Estadual impedindo o registro do certificado de qualificação profissional, elas não têm base, pois a prerrogativa de legislar a respeito da exclusividade do exercício de qualquer profissão é da União.
Na Constituição Brasileira consta:
Art. 5º – Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
(…)
XIII – é livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer (…)
Art. 22 – Compete privativamente à União legislar sobre (…);
XVI – organização do sistema nacional de emprego e condições para o exercício de profissões;
E, existe no Superior Tribunal de Justiça (STJ) a decisão proferida em 24/04/02 pelo Senhor Ministro Nilson Neves, com base nos artigos 5º e 22 da nossa Constituição (acima), dizendo: “… E concluindo que, na ausência de direito liquido e certo, a acupuntura não é de uso exclusivo de nenhuma categoria profissional. (…).