O que é a Escola Flor da Vida

A Escola Flor da Vida é a maior instituição de ensino de sistemas de canalização de energia do Brasil. Nosso objetivo principal é promover o autoconhecimento e o despertar da consciência em busca de uma vida mais plena e significativa.

Nossos campos de atuação são abrangentes, englobando uma ampla variedade de áreas como sistemas de Reiki, terapias complementares, canalização de energia, estudos sobre anjos e arcanjos, Xamanismo, a Grande Fraternidade Branca Universal, Confederação Intergaláctica, Astrologia, Numerologia, Alquimia Interna, canalizações de mensagens e criação de novos sistemas e técnicas, meditação e conhecimento sobre diversas civilizações.

Nossa missão é fazer a diferença na propagação do conhecimento, trazendo as antigas sabedorias e ensinamentos dos grandes mestres para a humanidade. Acreditamos que o conhecimento prático é a chave para liberar a humanidade do sofrimento e conduzir a uma vida de plenitude.

Nossa metodologia de ensino é baseada em uma plataforma online que oferece acesso a materiais didáticos como apostilas, áudios e vídeos. Além disso, realizamos aulas ao vivo e interativas em salas de conferência online, proporcionando um ambiente de aprendizado dinâmico e enriquecedor. Também oferecemos um grupo de discussões para troca de experiências e conhecimentos entre os alunos. E para uma experiência ainda mais especial, realizamos canalizações ao vivo, conectando os alunos às mensagens e energias mais elevadas.

Na Escola Flor da Vida, estamos comprometidos em oferecer um ensino de qualidade e uma experiência transformadora para todos os nossos alunos, auxiliando-os em sua jornada de crescimento espiritual e autodesenvolvimento.

Venha fazer parte dessa jornada conosco e descubra todo o potencial que existe dentro de você!

O Criador da Escola Flor da Vida

Edgar Martins é um renomado canalizador, terapeuta holístico e professor com mais de 15 anos de experiência. Ele é o fundador da Escola Flor da Vida, o maior Portal de Sistemas de canalização de energia do Brasil. Ao longo de sua carreira, Edgar já ensinou e formou mais de 100 mil alunos em diferentes partes do Brasil e do mundo.

Com um vasto conhecimento em canalização de energia, Edgar canalizou diversos sistemas, incluindo o Seven Reiki, A Era dos Cristais, Sacerdócio da Ordem de São Miguel, Florais Etéricos, EFT Quântica, Sistema Arcturus, Apometria Flor da Vida 1, 2 e 3, Apometria de Saint Germain, Apometria de Flor da Vida Xamanismo, entre outros. Ele é professor de mais de 400 sistemas de canalização de energia.

Edgar acredita firmemente que o conhecimento prático é a chave para libertar a humanidade da dor e do sofrimento. Sua missão na Escola Flor da Vida é trazer os ensinamentos dos Grandes Mestres para a humanidade, proporcionando um portal universalista de conhecimento e transformação.

Com sua paixão pelo ensino e sua dedicação em compartilhar sabedoria ancestral, Edgar se tornou uma figura influente no campo da canalização de energia e tem impactado a vida de inúmeras pessoas ao redor do mundo.

Edgar Martins é um guia comprometido em ajudar os alunos a despertarem seu potencial máximo e a encontrarem seu caminho de cura e transformação interior. Sua visão é trazer luz e conhecimento para a jornada espiritual de cada indivíduo, proporcionando um ambiente seguro e inspirador para o crescimento pessoal.